Pesquisar neste blog

domingo, 10 de abril de 2016

AT - OFÍCIO - 1º anos - CEFEM/SESI (Encerrada)


Instruções

Por mais que se trate de uma atividade escolar de cunho fictício, entretanto real, já que VALE NOTA para AT; os destinatários do ofício existem e logo são reais. Façam uma pesquisa e descubra quem são para inserir no ofício que você vai produzir.  Após a conclusão do seu ofício (salve com a série/turma e o seu nome completo (Ex: 1TaiAnaCibeleMenezes)) anexe e envie para o seguinte e-mail: albaneysantana@gmail.com , escreva na parte do ASSUNTO o seu nome completo, série/turma e espere a confirmação do professor (através do e-mail). (continue lendo ->)


Segue o link para fazer o download do arquivo (papel timbrado) no qual o ofício deve ser digitado.
https://drive.google.com/file/d/0B1II0AYLPGsKNExpTVRUd2RteE0/view?usp=sharing  


Obs - As partes em amarelo no papel timbrado devem ser substituídas pelo as que você vai inventar (produzir no seu ofício). 
   
Atividades fora do prazo, mesmo que entregues não serão aceitas.

1º MI-A/ ST-A/ AR-A/ TE-B / EE-A/ EM-A/ TAI-A  ->  Até dia 22 de abril.
1º LOG-A/ TE-A -> Até dia 22 de abril.
1º ADM-A / TIR-A -> Até dia 22 de abril


Utilize o WORD, fonte TIMES NEW ROMAN, tamanho 12, margens padrão do word.

Alunos que o nome começa com as letras - A, B, C ou D.
Situação - O ofício precisa ser enviado ao Secretário Municipal de  Educação (Aracaju) solicitando a construção de uma biblioteca e doação de livros. 
Obs - O corpo do seu texto precisa ter no mínimo 15 linhas e não ultrapassar 25 linhas. (seu cargo é de Diretor Executivo)

Alunos que o nome começa com as letras - E, F, G, H, I, J ou K.
Situação - O ofício precisa ser enviado ao Superintendente da SMTT(Aracaju) solicitando um redutor de velocidade na frente do colégio (CEFEM) .
Obs - O corpo do seu texto precisa ter no mínimo 15 linhas e não ultrapassar 25 linhas. (seu cargo é de Diretor de Planejamento)

Alunos que o nome começa com as letras - L, M, N, O, P ou Q.
Situação - O ofício precisa ser enviado ao Presidente da EMSURB (Aracaju) solicitando construção de mais ciclovia, assim como  melhorias nas quais já existem.
Obs - O corpo do seu texto precisa ter no mínimo 15 linhas e não ultrapassar 25 linhas. (seu cargo é de Diretor de Esporte)

Alunos que o nome começa com as letras - R, S, T, U, V, W, X, Y ou Z.
Situação - O ofício precisa ser enviado ao Secretário Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Aracaju) solicitando os detalhes do projeto que reforça a segurança nos transporte coletivo.
Obs - O corpo do seu texto precisa ter no mínimo 15 linhas e não ultrapassar 25 linhas. (seu cargo é de Diretor de Segurança)

Cumpra todas instruções para não ter a AT zerada (0,0).